segunda-feira, 2 de maio de 2011

A MÃE E OS IRMÃOS DE JESUS

MATEUS  12-13      PÁG    974

A  MAÉ   E  OS   IRMÃOS  DE  JESUS

quando  jesus  ainda  estava   falando   do  povo  ,  a  maé  e  os  irmãos   dele  chegaram  , ficaram  do  lado   de  fora    e   pediram   para   falar   com   ele   , então alguem   dissé   a   jesus    escute   a sua   maé  e  os irmãos estão  la  fora    e  querem  falar  com  senhor  ,  jesus  perguntou  quem é  a   minha  mãe  e  quem   são  os meus   irmãos    então  apontou para  os  seus   discipulos   e  disse   vejam   a  que  estão  a  minha   mãe  e os  meus   irmãos   pois  quem   faz   a   vontade   do    meu   pai  . que  está  no   céu    e  é  meus   irmão , minha  mãe   , minha  irma

Um comentário:

  1. www.jesuscristoeedeus.multiply.com
    www.twiter.com/jesuseedeus
    www.jesuscristoedeus.zip.net

    ResponderExcluir